1. ENTREGAS


1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Acesse o seu cadastro em nosso site e na opção "Minha Conta" você conseguirá visualizar detalhes dos seus últimos pedidos.


1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Logo que seu pagamento for confirmado automaticamente seu pedido será autorizado para separação, a entrega dependerá dos dias informados pela modalidade de frete escolhida e também de sua região, podendo variar de 3 à 15 dias úteis.


1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Antes de apertar no botão comprar você tem a opção de realizar o cálculo do frete. Nas opções estará disponível o prazo de entrega para sua região.


1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Somente a empresa Correios realizará as entregas de seu pedido.


1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Neste caso deverá ser consultado a situação do pedido em seu cadastro, caso o mesmo ainda não tenha sido faturado e despachado, será necessário entrar em contato imediatamente através de nossos telefones (32) 3217-5480 e (32) 99982-9160 e requisitar alteração nos dados de envio caso ainda seja possível.


2. FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE?

Nossas formas de pagamento são através do pagseguro, podendo assim o cliente escolher entre as opções de cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.


2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Não é possível alterar a forma de pagamento depois que o pedido é finalizado. É necessário cancelar e realizar a compra novamente.


2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento no boleto bancário é de até 2 dias úteis após emissão.


2.4. NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

No seu email você receberá um email do PagSeguro com o link para impressão do boleto. Basta procurar por esta mensagem novamente.


2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

O boleto bancário leva até 72 horas para ser identificado como pagamento efetuado, caso este prazo já tenha sido ultrapassado e o pagamento continua bloqueado entre em contato imediatamente através do e-mail vendas@jflaminas.com.br, nossa equipe prontamente solucionará o problema.


2.6. A JF Lâminas e Tosquiadeiras EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Todos os pedidos faturados serão enviados com nota fiscal juntamente com a mercadoria. Em seu e-mail no momento do faturamento chegará os arquivos Danfe e XML.


3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES


3.1. COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PRODUTO?

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; 

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; 

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.


3.2. JÁ ENVIEI MEU PRODUTO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

A JF Lâminas e Tosquiadeiras tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou em casa de reembolso fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras no mesmo prazo.


4.1. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Utilize o filtro buscar com textos para localizar a peça que deseja, ou os filtros laterais por tamanho, cores e categorias. Se ainda assim não encontrar o produto desejado, envie um email para vendas@jflaminas.com.br que verificaremos pra você.

Continuar Comprando

Orçamento

Produto
Quantidade
Remover

Selecione a variação

Calcular o Frete

  • Nenhum envio para esta região
  • -
    - dia(s)




Finalizar Orçamento

Nome: - qtd:

Está precisando de uma ajuda?

Deixe-nos saber!

Entraremos em contato o mais rápido possível,

é nosso interesse te ajudar.

Enviar minha dúvida